mercredi 2 septembre 2009

Quanto ainda existe da velha-eu aqui


Minha vida mudou tanto no último ano que não tive (apesar de meu cérebro estar em constante funcionamento) tempo para pensar o que isso provocou em mim. Quanto ainda existe da “velha-eu” aqui?
Vi-me fazendo coisas que jurava jamais pensar sequer na possibilidade. Fiquei irritantemente mais sensível e chorona. Muitas de minhas certezas viraram pó e perdi um pouco daquela obsessão profissional. A carreira continua sendo importante, mas não meu único objetivo. Isso me perturbou um pouco, já que sempre me imaginei envolvida em guerras.
Bem, talvez eu já estivesse bastante abalada pelas desilusões que havia tido e a descoberta de um novo mundo só ajudou a levar ao ostracismo a idéia de viver em áreas de conflitos.
A parte boa disso tudo é que descobri a felicidade que achava inexistente em mim e o prazer de fazer (também) alguém feliz. Comecei a viver mais o presente e não me preocupar/preparar apenas com/para o futuro, guardando a vida para depois.
O problema é que fiquei meio perdida neste turbilhão de novas emoções e meu destino se mostrou ainda menos claro, deixando-me apenas uma convicção: seja onde for, é ao lado dele que eu quero estar.

Ilustração: Bebel Callage

2 commentaires:

_monga a dit…

Minha véia linda!
Que bom que tu ta voltando à ativa.
E ainda mais com um texto dedicado à minha Exa. pessoa!!
Apesar de tu ter mudado muito (em vários aspectos) nesse período, pode ter certeza de que a véinha pela qual eu me apaixonei continua intacta aí dentro. Nada nem ninguém nesse mundo - nem um namorado lindo, gostoso e genuinamente perfeito como eu - poderia mudar a essência dessa coisa linda, inteligente e diferente (piada interna, ok?)que é a minha véia-bebê.
E se, por uma manobra qualquer do destino, algo resolver mudar dentro de ti, ainda assim eu continuarei aqui, de braços abertos, esperando pra te conquistar novamente a cada dia que passamos juntos.
Amo muito (ler com voz de adulto apaixonado que imita bebê).
Beijõezões do amor da tua vida.

Ingrid Guerra a dit…

Assim eu choro, coisa mais linda do mundo! Amor da minha vida, te amo demais. Beijos de doer.