vendredi 12 février 2010

Saudades

Saudades de mim. Saudades de quando eu tinha alguma razão ou de quando não estava sempre errada. Saudades de uma época em que eu não era A CHATA – ou, ao menos, não a única. Saudades do tempo em que alguém – mesmo que raramente – me defendia/protegia.
Saudades do tempo em que eu não era considerada um animal, um ser irracional, um monstro.
Saudade de uma época em que eu podia fazer minhas próprias escolhas sem ficar atrelada aos mandos e desmandos de terceiro, quartos ou quintos. Saudades de quando eu podia chorar sem que isso fosse considerado drama. Saudades de minhas quimeras, de tudo aquilo que sonhava que teria quando finalmente tivesse alguém. Saudade do colo da minha mãe, o lugar para onde eu corria quando estava sozinha. Mãe, que vontade de correr praí agora.

2 commentaires:

pianistaboxeador21 a dit…

Triste.

Anonyme a dit…

saudade de ti!!! e de ir na tua casa no meio da tarde pra conversar e reclamar da vida =)
beijocas!
lu