vendredi 14 mai 2010

Peguei nojinho


É triste ter que dizer isso, mas é fato: peguei nojinho do meu blog. Em algum momento, numa galáxia muito (muito) distante, eu o adorei. Já tive orgulho do DIZEMBUCHA e ficava “de cara” quando meu namorado desdenhava dele dizendo que era emo demais e debochando da ilustração de abertura (que ele mesmo ajudou a fazer). Mas o tempo passou, encontrei outros interesses e não consigo mais voltar pra cá com prazer, admiração (e, cá entre nós, meu digníssimo tinha um pouco (ou muita) de razão, né?). Ainda que nunca tivesse visto meus posts com tais olhos, preciso admitir que eles são/eram meio (totalmente) sentimentalóides. Não tem como negar. De qualquer forma, abandoná-lo definitivamente não me parece a melhor opção. Até porque eu acabo sempre voltando. Agora, só nos resta esperar pra ver o que o futuro irá nos reservar.

2 commentaires:

José Elesbán a dit…

Meu pique no Voltas em Torno do Umbigo também diminuiu um pouco, mas acho que no meu caso é um pouco de fase, junto com um pouco de falta de iniciativa (isto é, preguiça =) ! ).
Mas acho que é sempre bom ter um meio de expressão pessoal à mão para quando se tem vontade.

José Elesbán a dit…

Mas o teu desapego do blogue deve ter a ver um pouco com o momento de amor, não?
[]