dimanche 2 mars 2008

Who will be the first to surrender?


Enquanto grande parte de meus estimados colegas se preocupam com a corrida eleitoral nos Estados Unidos e a Rússia escolhe o substituto de Vladimir Putin, eu me espanto com a criatividade dos franceses. Sim, sempre eles (por aqui). Quem mais poderia elaborar um perfume tão excêntrico quanto o odor do ato sexual?
O Sécrétions Magnifiques recria os odores do sangue, do suor, da saliva e do sêmen, além de possuir, na fórmula, essências de sândalo e côco. A responsável pela produção é a empresa Etat Libre d'Orange, especialista em fragrâncias exóticas, que dispõe de um catálogo bastante provocativo, com misturas inusitadas como jasmim e tabaco (Jasmin et Cigarette, outro famoso parfum da marca).
Assinado pelo perfumista Antoine Lie (que já tentou reproduzir o cheiro do ouro em Comme des Garçons 8 88, e produziu fragrâncias famosas de Giorgio Armani) Secreções Magníficas foi classificado como “subversivo, perturbador e capaz de provoca adesão ou rejeição total” pela própria Etat Libre d'Orange.
A nova atração da famosa loja Harvey Nichols, em Londres, saí pela bagatela de 55,00€. E assim como provoca a empresa, eu lhes pergunto: quem será o primeiro a se render?



Outras informações: Etat Libre d'Orange
Fonte:
BBC Brasil
Ilustração: Moidsch

2 commentaires:

yanZito a dit…

Putz.....sem comentarios, to aqui tindo e falando com vc no msn ao msm tempo..rsss

Eu não ia gostar de ganhar um perfume que contem sêmen de outra pessoa. E putz...suor? fala sério...e se for de um Negão que não toma banho faz dias??

....uashuahsuashuashuahsuhashasa

bjos!!

Lidiana de Moraes a dit…

O tempo passa mas esse perfume continua sendo nojento!