jeudi 7 mai 2009

Impossibilidades


Gente, semana de provas na faculdade, trabalho da pós pra fazer.. muita coisa pra ler, não tô dando conta! Acabo abandonando o blog e as leituras dos blogs-amigos. Uma lástima, mas eu voltarei. Me aguardem. Prometo visitas em breve. Enquanto isso, compartilho com vocês duas canções que tenho ouvido muito. Quem gostar, procure o CD My Maudlin Career, do Camera Obscura! Vale muito a pena!

French Navy!


My Maudlin Career!

3 commentaires:

lu castilhos a dit…

ai, que saudaaaaade!
:)

José Elesbán a dit…

Será que foi aqui que eu vi uma referência ao filme Valsa com Bashir? Eu acabei fazendo um comentário (fraco) sobre o filme lá no Voltas em Torno do Umbigo.
Pensei que tinha visto em outro blog e referi lá, mas não lembro mais...

Ingrid Guerra a dit…

Não, infelizmente ando sem tempo para atualizações, principalmente críticas. Assisti ao filme, mas não comentei nada por aqui, meu caro.
Grande abraço.