mercredi 16 juillet 2008

Textos perdidos

Escrevi o texto abaixo no dia 07/07/08 (é, quase uma data cabalística [haha]) e sei lá porque não o publiquei (de repente para não deixar isso com cara de diariozinho? Ah, azar!). Agora, fuçando em meus arquivos, voilà, encontrei ele. Então, resolvi tirá-lo do ostracismo e criar uma "categoria" para estas escrivinhações perdidas. Afinal, este blog precisa ser atualizado e as anotações estavam lá, dando sopa, loucas para virarem post. Nada mais justo do que realizar o desejo das coitadinhas, d'accord? Boa leitura...

SUPORTE TÉCNICO?! EU QUERO ACORDAR!

Eu sei, isso está virando "apropriação indébita". Vanilla sky nem é meu filme favorito (esse título é da
Lu) e, ainda assim, vivo citando trechos dele por aqui. Fazer o quê? Ele passou na TV ULBRA ontem (06/07) e foi impossível fugir, apesar da dublagem estranhíssima. Nada atraia minha atenção em outros canais. Domingo é mesmo um saco, até para os NETs (blergh!).
Confesso que, pela primeira vez, chorei com (/por?) ele. Nada comparado à minha ‘atuação’ em O sexto sentido, quando só fechei o berreiro 10 minutos depois de chegar em casa, do cinema. Não é à toa que, este sim, é um dos meus best movies. Pois é, eu classifico películas pela quantidade de lágrimas, por mim, derramadas, entre outras coisas! Estranho, não?! Isso é só o começo, meu benhê!
O fato é que, aquelas frases todas mexeram comigo. Em particular as do momento final da trama: “cada minuto é uma nova chance para mudar tudo”. Será? É tão difícil mudar. Por mais que tente, às vezes, parece inexeqüível.
Você faz tudo certo, pensa (demais?), se preocupa e nada acontece. Aí desiste, relaxa, mas o destino é inexorável e continua dando tudo errado. As pessoas passam te fazendo cobranças, ao mesmo tempo dizem para ter calma porque quando for A HORA CERTA, tudo vai acontecer. Peraí, eu escuto isso desde que me entendo por gente e essa hora nunca chegou. E não é por falta de perseguição não, vivo tentando achá-la. Então, por favor, suporte técnico, meu sonho lúcido virou um inferno, me acorda de uma vez e deixa eu tentar viver de verdade?

Ilustração: Moidsch

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Pois é, tenho ouvido isso desde que sai da faculdade. Antes eram só pequenas preocupações. Hj mesmo ouvi váaaarias vezes. Vanilla Sky é um bom filme, sem dúvida.

Abs