dimanche 29 juin 2008

Crise


Ele é bonitinho, ao menos trato-o com carinho. Há uma preocupação estética, embora está não seja a única. Os textos são escritos com cuidado e o conteúdo chega a ser cultural (não? Literatura, cinema, fotografia, claro, com um pouco de entretenimento). Porém, nada é o bastante. Nunca foi! Em quase 6 anos como blogueira tive no máximo uns 15 leitores (jamais ao mesmo tempo, que fique claro), todos amigos. Muitos elogiaram, por sinal, grande parte dos posts e ainda assim, o contador continua parado.
Na maior parte do tempo, não me importo, acho até bom. Todavia, quando minha auto-estima está a sete palmos, confesso, dá uma certa tristeza. Uma sensação de incapacidade. Demora um pouco para voltar ao raciocínio de que este é o MEU Universo Particular. Um presente para mim mesma. Turistas não deveriam (se quer) serem esperados. Então, para quê o drama?
Nada não, é que às vezes dá uma certa vontade de gritar. Isn’t it? Em particular quando uma prova sobre Marx, aplicada por uma professora sem a menor didática (leia-se disposição para REALMENTE ensinar almas suplicantes por explicações), a espera. Mas... vamos lá, c’est ma vie!

Ilustração: Bebel Callage

3 commentaires:

Unknown a dit…

We Are Pleased To Announce The Launch Of Movies Gallery 08, Mp3 Songs, Funny Video, Cricket Highlights, Euro 2008 Highlights, Upcoming Movies 08 Trailer, About Dubai,Real Estate Tips Of Career And Many More . .

It looks like you are a movie buff, and frequently blog about movies..
To start just go to www.onlinemoviesforu.blogspot.com

We hope you like it. Please send us any feedback on the movies and help us improve the sites further.

Maitê Mendonça a dit…

É verdade. Blogs tem que serem especiais inicialmente para quem os escreve.

Nunca tive ligaçào tão forte com nenhum de meus blogs.

Bjos

Guilherme N. M. Muzulon a dit…

su! eia!